imagem

Rio Grande, 20 de setembro de 2017

Notcias

Concluda a I etapa do 'Estudo de viabilidade do trem regional de passageiros'.


A I etapa do Estudo de Viabilidade do Trem de Passageiros, executada nos dias 08, 09, 10 e 11 de Dezembro, foi concluída no dia 11/12 e contou com a participação de diversas pessoas, selecionadas pelo GETrans/FURG a fim de realizarem a aplicação de questionários durante as viagens de ônibus nos trechos entre Rio Grande-Cassino; Rio Grande-Pelotas e Pelotas-Capão do Leão. A ação também contou com coordenadores, alunos da FURG, e professores que estão à frente do projeto que prestaram auxílio aos pesquisadores.

É importante lembrar que as empresas Noiva do Mar, Bosembecker, Santa Silvana e Embaixador fizeram sua parte e colaboraram para que tudo saísse como planejado, com destaque para os motoristas e cobradores que demonstraram total respeito para com nossos pesquisadores. Também é importante ressaltar que a contribuição da população foi essencial para o sucesso deste estudo.

Infelizmente houveram muitas pessoas que solicitaram a participação no estudo, na posição de pesquisadores, mas que no dia não compareceram e sequer avisaram que não poderiam cumprir com seus horários. Estas pessoas terão seus nomes registrados e não poderão participar de futuros estudos que venham a ser relizados pelo GETrans.

A equipe do GETrans agradece a todos que colaboraram para que nosso objetivo fosse alcançado. Se desejar ser notificado sobre novas pesquisas em que sejam necessários pesquisadores clique aqui e envie-nos uma mensagem com assunto: Desejo ser notificado(a).








2010 - 2017 -- Desenvolvido pelo Centro de Ciências Computacionais - C3